quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Primeiro Encontro das Comunidades Judaicas do Vale do Paraíba em Ubatuba


Foi muito bom o Primeiro Encontro das Comunidades Judaicas do Vale do Paraíba em Ubatuba...muito bom mesmo!!!!

O dia estava lindo com muito sol e calor, o que possibilitou um ótimo mergulho nas cachoeiras e no mar.

Pra mim foi uma verdadeira bênção poder desfrutar de momentos muito agradáveis com quase toda minha família(faltou apenas meu querido irmão e minha cunhada, que se encontravam no R.J.), e também com meus bons e velhos e novos amigos. BARUCH HASHEM!!!!!!

Por aqui estavam; além de minha família, Tsvika, Tsile, Ionatan, Tamer, Marcelo, Wagner Mahler, Rav Natan Stulman, Rav Avraham Gloiber, e suas respectivas famílias. NAÍM MEOD MEOD!!!!!!!

Quero agradecer à todos que estiveram presente, a meus pais, minha esposa, meus irmãos e sobrinhos, meus amigos, e principalmente à Ele, Baruch hu uvaruch shemo, que realiza nossos sonhos.

SHALOM ALECHEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário.